Interessante esta descrição feita pela VirtuaIR, pois tira boa parte das dúvidas que eu tive a respeito deste MOD quando criei esse tópico. Aparentemente o C7R estará inserido num MOD com protótipos e outros carros e fará parte de uma categoria de Endurance, sendo a única parte free deste MOD, e por isto, creio eu, será também standalone:
Team UnitedRacingDesign has released more previews of their Endurance Racing X payware mod for rFactor 2, showing us more the Corvette C7.R.
Corvette’s current GTE-class challenger will be a freebie addition to the payware mod, allowing everyone to sample URD’s skills for free.
The Corvette C7.R is Corvette’s newest weapon of choice for competition in FIA/ACO GTE racing, replacing the ultra-successful C6.R that clinched various Le Mans wins for Corvette.
(
VirtuaIR)
Eu meio que já sabia disto, mas após ver que esta história era um pouco mais complicada, pois é fruto de uma treta antiga envolvendo o fato deste MOD ser desenvolvido inicialmente para rF2 e AC, mas indo somente para AC e sendo confirmado para rF2 somente agora. Enfim.. treta complicada e que acabou me deixando em dúvida se o projeto Endurance Racing X seria mantido, já que todas as reportagens recentes só falavam do C7R.
E julgando o post de hoje no Facebook da URD, pelo visto teremos um mod de Endurance mesmo:
For those who missed our PX progress on ISI forums. Here are some WIP from Aura PX1 and Darche PX1. This will be rF2/AC
URD FAcebook
mais fotos!!